Política INTEGRADA (SASSMAQ E ISO)
SHE E QUALIDADE – SASSMAQ Revisão 01

MISSÃO

Prover soluções logísticas em transporte rodoviário, armazenagem, movimentação e distribuição de cargas, de forma inovadora e sustentável ao mercado nacional.

 VISÃO

Ser uma empresa referência em logística, arrojada, tecnológica e reconhecida pelo modelo de gestão, performance de trabalho e geração de valor. 

 VALORES

Ética: agir de acordo com os princípios e valores morais de respeito, igualdade e transparência;

Comprometimento: trabalhar em prol da empresa, focado no atendimento aos requisitos legais, dos clientes e da empresa;

Inovação e Tecnologia: explorar constantemente novas ideias e tecnologias, aprimorando processos e serviços;

Gestão e Resultado: foco na gestão das atividades, agilidade na tomada de decisão e comprometimento com o resultado.

POLÍTICA INTEGRADA (SASSMAQ E ISO)

 É compromisso da alta direção, funcionários e subcontratados das empresas a satisfação dos clientes, sustentada pela busca da melhoria contínua do Sistema de Gestão implementado. Planejar e oferecer o que é de melhor em recursos humanos capacitados, veículos, equipamentos, estruturas e sistemas de informação, para garantir o transporte, armazenagem, movimentação e a distribuição de cargas.

Atender as legislações, aos requisitos dos clientes, ao sistema SASSMAQ e a norma ISO 9001 são fatores primordiais, zelando principalmente pelo cuidado aos aspectos de segurança e saúde (própria ou de outros), diminuição dos riscos as operações, pelo respeito e preservação do meio ambiente e a busca constante da qualidade dos serviços, pautadas por objetivos e metas estabelecidos e medidos.

Prezar pela salvaguarda dos bens e imagem de propriedade dos clientes sob sua responsabilidade, seja em transporte, rastreados e monitorados a todo tempo, ou em suas instalações, com acessos controlados e monitorados, bem como o acesso aos softwares e dados informatizados, protegidos por sistemas de segurança específicos.    

Por último, as empresas não toleram qualquer indício de trabalho sob influência de drogas e/ou álcool por parte dos funcionários e subcontratados, deixando claro que na constatação estes estarão passíveis de punição, de acordo com as medidas disciplinares aplicáveis.

 

18 de maio de 2023.

Rodrigo Gustavo Rodrigues da Silva
Diretor

Relatório da Administração e NE 2023

Relatório da Administração e NE 2022_FINAL

Relatório da Administração e NE 2021_FINA

Demonstrativos Financeiros Econômicos Auditados